NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

sábado, 12 de agosto de 2017

HÁ QUEM ESTEJA A PAGAR 100 MIL DÓLARES POR UM REFÚGIO ANTI NUCLEAR



Algumas pessoas estão até 100.000 dólares por um refúgio nuclear por medo de uma guerra com Coreia do Norte
À medida que a tensão entre Coreia do Norte e Estados Unidos cresce, também o medo das pessoas de todo mundo. Muitos perguntam-se se estaremos ante o início de uma guerra nuclear, e por isso alguns estão se preparando para comprar seus próprios abrigos anti bombas nucleares por até 100.000 dólares (uns 320 mil reais), uma bagatela, por assim dizer.

O negócio dos refúgios nucleares está em alta, tanto que durante as últimas semanas algumas companhias que se dedicam a construí-los receberam dezenas de ordens de compra de todo o mundo. Pessoas nos Estados Unidos, Japão e Europa estão-se preparando para o fim dos tempos.

Segundo Rum Hubbard, presidente da companhia Atlas Survival Shelters, assegura estar passando um dos melhores meses de sua história:

- "É uma loucura, nunca tinha visto algo assim. Vendemos bunkers em todo o país, incluindo Carolina do Norte, Tennessee, Texas, Oklahoma, Louisiana, Washington, Oregon, Arizona e muitos na Califórnia."

Os preços destes refúgios vão desde os 10.000 dólares até os 100.000, dependendo da capacidade de pessoas e outras comodidades. A ideia é que os compradores se enterrem no refúgio a uns 6 metros de profundidade, o que lhes permitirá sobreviver até um ano ali, tempo suficiente para que passe o efeito radioativo de uma explosão nuclear e para que as baratas "morfem" até ficarem do tamanho de um cão... fila brasileiro.
Algumas pessoas estão até 100.000 dólares por um refúgio nuclear por medo de uma guerra com Coreia do Norte
Outras companhias preferido criar complexos residenciais antinucleares em que alugam apartamentos por um preço de 25.000 dólares na Europa e Estados Unidos. No Japão, muitos também estão comprando seus refúgios à espera do pior.

www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário