NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

sábado, 5 de agosto de 2017

A SANTA MENTIRA


Então o "padréco mor" que vive luxuosamente no reino do Vaticano enquanto lança lérias de paz para o mundo e se alia aos assassinos e algozes da humanidade NÃO TERÁ INTELIGÊNCIA PARA CONDENAR OS SANGUINÁRIOS QUE DOMINAM O MUNDO ? A ARÁBIA SAUDITA, ISRAEL, USA, O ERDOGAN DA TURQUIA, OS PALHAÇOS DA EUROPA COM PRETENSÕES NEO COLONIAIS.

Que diferença tem este paspalho de outros papas ? os que apoiaram o nazismo, os que conspiraram como João Paulo II que de parceria com o corrupto Lech Walesa, o Gorbatchov destruíram a URSS, os que apoiaram e apoiam as ditaduras mais ferozes do mundo, os que estão embrenhados até às orelhas em transações bancárias onde se lava o dinheiro das drogas, do negócio de armas, a pedofilia, este e outros nada fizeram para lá do reclame e da publicidade enganosa de aparecer nos jornais e televisão com anúncios traiçoeiros de acabar com a podridão que mora na sua própria casa.

Antes pelo contrário, o latino, que gosta de futebol, que se digna lavar os pés aos beatos (os escolhidos) o latino que promove o bruxedo do exorcismo, o latino que beatifica e quer convencer a humanidade de que existem milagres, o latino que oferece pão com chouriço aos guardas do Vaticano, os lacaios que o "defendem" das tramas do covil de pederastas e criminosos da sua própria estirpe e que querem ocupar o trono . 

O papa xico é igual aos que o antecederam e o vão substituir, é igual aos que usam a religião para tapar os olhos do mundo, os que continuam a opinar nos media todos os dias mas na prática nada fazem para condenar a raíz de todos os males, o fascismo, o imperialismo, o capitalismo.
Falam mas não desejam acabar com os podres que afinal são a sua essência e dos seus parceiros ! fazem parte do domínio que coloca a humanidade na escravidão.

Este paspalho vem agora falar de Nicolas maduro como se o presidente venezulano não fosse um continuador das políticas de Chaves que tirou da miséria e do analfabetismo milhões e milhões de venezulanos.

QUEM MATA, QUEM ASSASSINA NA VENEZUELA ?
NÃO SERÃO OS ASSASSINOS, OS MERCENÁRIOS DE CAPRILLES E OUTROS PAGOS PELO EUA .

É O POVO QUE ANDA A INCENDIAR A ESFAQUEAR A COLOCAR BOMBAS A SAQUEAR ?

O paspalho não está com quem afronta os EUA, a raíz do CRIME E DO SANGUE QUE AFLIGE A HUMANIDADE.

Agora o papa xico embutido nas suas vestes luxuosas cumpre o seu papel de falso, de cínico, de inútil, perante as injustiças que afligem o mundo às quais o paspalho dá cobertura.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário