NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

segunda-feira, 19 de junho de 2017

NAS REDES SOCIAIS

PÃO PÃO QUEIJO QUEIJO
Não gosto nada daqueles c....que misturam alhos com bugalhos e que só aparecem aqui na minha rua para me tentarem chatear.
Entenda-se rua com a minha página de facebook e quanto ao propósito de me "picarem" é tempo perdido. Eu respondo quando quero e quando não o faço não é por falta de capacidade de interpretação ou argumentação. Já aqui tenho dito que não "papo grupos" e que não sou padaria de "pão para malucos". Quem não se sentir bem ou pense que eu sou palhaço de circo para servir de muleta a frustrações ou manias de superioridade no intelecto pode ir dar banho ao cão.
Quando me chegar a mostarda ao nariz digo o que tenho a dizer e quando o diálogo não seja ele já de qualquer utilidade fecho a porta e continuo com a minha interpretação do que é emitir opiniões sejam elas de concórdia ou de crítica.
É PROIBIDO PROIBIR desde que haja honestidade e carácter e as opiniões na minha página são bem vindas desde que não sejam impregnadas de sectarismo bacoco, de bolor fascista mesmo que disfarçadas e untadas da vaselina detestável da provocação infértil ou da demência da superioridade quase ariana que sabemos que existe.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário